Na loja Pimentinha operamos com uma rigorosa Política de Privacidade e Segurança, sob a qual, todos os dados fornecidos são mantidos em sigilo em respeito à sua privacidade.

 

Privacidade

 

Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade dos nossos clientes, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através do nosso site. Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos clientes, obtidas através de nosso site, respeitadas as exceções previstas nesta política.

 

Uso das Informações

 

As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar suas compras na nossa loja. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente no nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja.

 

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.