Loja Pimentinha
Home / Dificuldade de pagamento

Dificuldade de pagamento

1) Boleto Bancário
Como Imprimir o Boleto:
O boleto bancário só podera ser impresso após a Loja Pimentinha enviar por e-mail com o link para ser impresso.
Atenção: apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 4º dia após o fechamento do pedido.

Vencimento do Boleto:
O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.
A data de vencimento do boleto é de 1 (um) dia após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso.
O pedido continuará válido somente por 5 (cinco) dias corridos, a contar da data do fechamento pedido.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis. Dessa forma, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido.
Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.


2) Cartão de Crédito
Aprovação do Pagamento:
Ao fechar seu pedido escolhendo forma de pagamento Cartão de Crédito, informamos que a autorização ou a não-autorização é sempre informada pela sua administradora.
Neste caso, você receberá um e-mail informativo junto da sua confirmação de compra, informando que o pagamento foi autorizado pelas instituição financeira.

Não-Aprovação do Pagamento
Quando acontecer de a operadora do Cartão de Crédito não aprovar o pagamento, aparecerá no status do seu pedido. Neste caso, pedimos que entre em contato com sua operador e realize novo pedido.